sexta-feira, 23 de julho de 2010

Últimas Palavras.

Mas uma vez estou passando por mais uma experiência de sufoco. E como sempre, é de maneira especial que estou sofrendo.
Estou muito ansiosa, mal posso esperar para viver. Idealizei o lugar que quero estar em breve. Acho que vou chegar lá, e tudo vai dar certo. Apenas acho, não tenho certeza, e é isso que mais me angustia.
Pode ser que dê errado, necessito do apoio de todos que estão perto de mim.
Eu queria que DEUS fizesse algumas pessoas mudarem de opinião. Eu sou uma pessoa comum, que merece seguir em frente. Tenho o direito de ir e voltar.
Já me decidi. Aqui eu não fico de maneira nenhuma, e se me impedirem de tentar realizar meus sonhos, não vou machucar ninguém fisicamente. É melhor que ninguém saiba do que sou capaz de fazer.
Mas ainda acredito na incrível magia do amanhecer, no sol se levantando. Quero vê-lo surgindo entre as montanhas. Quero sentir DEUS vivo dentro de mim. Minha vida vai mudar, porque não aguento mais essa monotonia toda desses dias iguais. Para que tudo aconteça, estou fazendo o que posso.
Eu amo tanto os meus sonhos que não ficarei satisfeita, de forma alguma se eu falhar, pelo menos não neste momento. Não posso falhar sem ao menos tentar. Não suportarei ser impedia de fazer o que gosto.
Estou sofrendo por antecipação. Meus sonhos estão sendo encarados de forma muito séria por mim. Só eu que sei o que estou sentindo. Espero que entendam o que escolhi.
Ah, OURO PRETO, você não perde mesmo esse estilo maldoso de me fazer sofrer! O meu consolo é que em todas as vezes que eu precisava ir, eu consegui chegar lá. =)

Um comentário:

  1. "Eu amo tanto os meus sonhos..." Todo sofrimento será esquecido quando você alcançar seus objetivos. Vai valer a pena, no final.
    Muito lindo esse texto, saudades de lê-los :)

    ResponderExcluir