sábado, 10 de julho de 2010

A Porta dos Sonhos

Nossos sonhos estão em um local seguro, para alertar ou excluir as pessoas de má fé. A realidade é composta por duas faces da vida. Uma da qual parece ser a melhor, e outra que deveria ser a escolha de cada pessoa que passa pelo mundo.
Deus está em todos os lugares nos apoiando em nossas escolhas. E Ele, mais do que ninguém, sabe o quanto é importante deixar nossos sonhos em um local seguro.
Todos nós passamos por situações na vida, que faz parte da nossa aprendizagem na Terra, na busca espiritual para o nosso encontro com nossos sonhos.
O fato é que há uma porta. E esta porta está entreaberta para quem quiser enxergá-la. Muitos precisam sair de suas casas, ler livros, estudar, trabalhar muito, para enfim enxergar que esta porta está ao seu lado.
Quando finalmente se enxerga a porta, a alegria é imensa, não há mais receio e nem tristeza, porque o caminho que a porta oferece é o melhor, o mais intenso do que todos já provaram até hoje. Esta porta não se vê, se sente. A porta, automaticamente fecha-se ao entrar. Do lado de dentro não é mais porta. É parede revestida de uma espécie de concreto, que ser humano algum consegue destruí-lo. A porta não é mais necessária, pois quem entra não deseja mais sair.
A porta nos deixa em um lugar mágico para explorarmos, que nos faz sofrer de vez em quando. Mas esse sofrimento não se faz desejar o mesmo caminho de antes. Porque os sentimentos que se são sentidos do outro lado da 'parede', não fazem mais sentido algum. Do lado de fora não existe amor, a alma não consegue ter um contato profundo com o corpo que a conduz. Ninguém consegue explicar, mas sabe sentir tudo. Quem está do lado de dentro sabe cumprir suas tarefas usando seus dons, deixando viva a essência de uma pessoa que ama a vida e o mundo - de uma maneira especial.
Eu entrei por essa porta, às vezes sofro por causa dessa minha escolha. Mas vale a pena, se for para olhar a vida dessa maneira.

Um comentário:

  1. Nossa...parece uma resposta ao que eu escrevi no meu blog hahaha :D
    adoreii de vrdade...bem profundo. Quem sabe eu ache essa porta ?

    ResponderExcluir