quinta-feira, 12 de julho de 2012

Futuro que não é meu

Já houve dias piores
Dias dos quais não quer lembrar
Tentando esquecer terrores
Dos quais parecia não suportar.

Sua vida é feliz
Infeliz estou tentando te esquecer
Vejo seu futuro e ele me diz
Que você será incrível daqui a alguns anos.

Isso não é um dom
Pena eu não ter nenhum domínio sobre você
O que você está construindo hoje
Vai refletir no futuro
E revogar tudo de mau que ainda está sentindo
Irá clarear seu lado Obscuro.

Pena não ter nenhum domínio sobre você...

Vejo o futuro... Vejo o futuro...
Pode não parecer, pode não aparecer
Pra você seu próprio futuro
Mas é tão obvio, tão simples ver
Como não consegue?

Não consigo entender
O porque de estar longe de você
Num futuro tão próximo
Triste mas jamais vou te esquecer
O futuro não está a meu favor
Isso não vai te comover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário