quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia / Noite

Se isso faz sentido, já não sei mais
Estou dividida entre o bem e o mal
Ontem foi um dia do qual não vou esquecer
Hoje é apenas um sinal
Do que ainda vai acontecer.

Amanhã pra mim
O dia será noite
Estarei acordada
Vendo a escuridão de seus olhos
Estarei acordada
Presenciando sua tristeza.

Estarei acordada
Me esforçando para não pensar
No que ainda não aconteceu
Você vai lembrar
Que eu estarei acordada.

Hoje não é seu dia
Não é o meu também
Estamos juntos nessa
Fazer a escolha do bem
Já não ficou tão facil assim
Escolher abrir mão do mal
Será abrir mão do próprio destino.

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que amooooooooooooo suas escritas que levam a esse lado meio gótico né! Perfeitasss ^^

    ResponderExcluir
  2. sempre perfeita!
    Amo de mais visitar aqui *o*

    ResponderExcluir