terça-feira, 27 de abril de 2010

Não Me Faça Seguir Outro caminho

Eu não vou desistir, vou continuar sonhando. Vou devagar, do meu jeito. Contra minha vontade, vou tentar realizar este sonho que meu coração escolheu sonhar.
E é justamente pelo motivo de tentar seguir o meu coração, percebi que devo continuar sonhando do meu jeito.
Meu coração disse que a vida planejou coisas maravilhosas para mim. O problema é que acreditei demais nele e agora não tenho outra escolha. Com toda a certeza o meu coração, com a maior crueldade, me tomará essa suposta paz e me deixará sofrer, se caso eu desistir agora no meio do caminho.
Neste momento estou sofrendo, porque vejo meus sonhos distantes, e meu coração reclama. Coração maldoso esse, que me deixa aqui, não me mostra as respostas, deixa explícito apenas esta angústia. Pareço estar triste sem motivo, mas pergunta pro meu coração, talvez ele te responda, ele não me escuta mais, ficou teimoso, e quem tem o dever de obedecer tudo, sou eu.
Meus sonhos desejam logo sair daqui de dentro, meu coração está os expulsando. Ele apenas exige que eu faça alguma coisa e como se não bastasse, ele quer que meus sonhos sejam transformados todos em realidade.
Eu, meu coração, meus sonhos, estamos sendo movidos pelas incertezas. Não sabemos ao certo, mesmo visando uma meta, para onde vamos.
Hoje resolvi ter esperança, apesar do sofrimento, consigo ver uma pequena luz logo no fim desse túnel, ela está distante. Acho que vou conseguir conquistar a minha vida da maneira como eu não escolhi, e isso me causa uma paz inexplicável, em alguns momentos.
Ainda não aconteceu, mas consigo imaginar essa luz inalcançável, ela está bem perto de mim agora.
Deus sabe qual é a resposta, ele diz pro meu coração. Mas sou jovem demais para assimilar essas palavras. Só consigo vê-las inconscientemente, isso não me basta e ainda não entendi nada, mas também, de que me importa essas respostas? Eu quero lutar logo, antes que seja tarde.
O que eu mais tenho medo que aconteça, já está acontecendo. Há pessoas que me dizem: "Não, não é bem por ai, você deve seguir outro caminho. Um mais normal que você não sofra tanto." Dizem também que devo parar de sonhar bobagens, e no fim de todo esse discurso, todos acham graça. E essas palavras, me marcam, não devo escutá-las, mas eu sou uma pessoa que querendo ou não, vivo uma realidade que parece ser incontestável.
Mas eu sou inocente, protesto! Não estou em nenhum tipo de prisão e quero realizar dignamente meus sonhos usando apenas o amor como arma. Deus disse que não há problema algum em seguir esse caminho. Ao contrário do que a maioria pensa, Ele e meu coração me obrigaram a seguir esse caminho que não posso mais fugir. Só me desejou ‘boa sorte’ e pediu para não escutar palavras maldosas.
Quando me sinto marcada pelas palavras, penso na esperança, continuarei assim, com toda a certeza, até que ela morra.

4 comentários:

  1. "Eu, meu coração, meus sonhos, estamos sendo movidos pelas incertezas." Adorei! Aliás, adoro seu blog, por isso tem um selo pra você lá no meu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos aqueles que conseguiram algo na vida, lutaram e muito.
    Posso te dizer que os caminhos que nos levam a algum lugar são os que mais exigem esforços da gente, tanto físico, quanto pisicologico.
    Nao desista querida!
    Sejá no final mereçedora de muitos elogios e digna de tudo que vc sonhou.

    Quem acredita sempre alcança, já dizia Renato Russo!

    ResponderExcluir
  3. tem selinho p vc no meu blog!


    http://kamozinha.blogspot.com/2010/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. tem selinho p vc!!
    http://kamozinha.blogspot.com/2010/05/selinhos.html

    ResponderExcluir