quarta-feira, 10 de março de 2010

Vou Te Sujar Com Palavras

Sinto que preciso te deixar bem sujo com minhas palavras. Sinto uma enorme necessidade de te deixar mal, horrorosamente perdido na vida, porque eu também estou e não acho justo isso acontecer comigo e com você não.
Não vou me encontrar com a paz tão facilmente, não sinto nenhuma necessidade de me encontrar com ela. A paz se encontrará comigo em algumas horas do dia, da noite talvez. E eu pouco me importo com isso. Não preciso dela porque quero a guerra, quero lutar de uma forma bem agressiva. Guerrear para me sentir em paz.
Não vou me focar em apenas um único objetivo, por mais supremo que ele possa me parecer. Não me sentirei eternamente feliz se caso conseguir transformar algum sonho meu, em realidade. A felicidade é passageira, é somente um adjetivo para o meu estado de espírito. É uma sensação boa que não dispenso de forma alguma, e é exatamente por isso que quero sempre buscar a felicidade, cada vez mais intensa, com a ajuda de meus sonhos.
Vou ser diferente, ainda sim, morrendo de medo de mudar. Sinto que estou no caminho certo. Se eu não estiver irei mudar novamente, porque eu posso errar sem sentir culpa.
É maravilhoso pertencer ao mundo dos iguais, mesmo seguindo caminhos diferentes.
Posso demonstrar meus sentimentos de forma direta para as pessoas sem medo de ser mal compreendida, porque tudo que sinto é verdadeiro. As pessoas além de acreditarem em mim vão me corresponder de uma forma positiva. Quem eu desejo que me ame irá me amar, não da forma como mereço e muito menos da forma como quero. Mas se não abrisse meus sentimentos dessa forma, talvez as pessoas que amo jamais iria sentir ou demonstrar carinho algum por mim.

É esse o caminho que escolhi e ele tem um alto valor.

Você está chegando ao final desta leitura talvez por ter sido somente palavras. Vá agora viver, sair desde blog. Depois saia de casa. Viva e tente esquecer estas palavras, tente não agir desse modo, tente não seguir estas linhas para não completar esta história. Você jamais poderá fugir de mim porque sou igual a você em qualquer decisão que for tomar.

“A vida constantemente me prova que DEUS existe e está presente na vida de todas as pessoas - e eu sou uma delas.” =)

2 comentários: