sábado, 20 de março de 2010

Palavras Sábias Tomadas Como Simples

Estou querendo impressionar todo mundo. Tanto, que morro de medo que estas palavras não consigam atingir ninguém.
Aqui estou há horas, dias, meus momentos de fraqueza. Sei que esses momentos irão acabar, outros irão surgir. Resta-me escrever, para sentir que estou continuando sempre fazendo a coisa certa, imaginando que posso estar sempre rodeada de muitas pessoas maravilhosas e conseguindo delas opiniões sinceras e positivas sobre sentimentos que sinto, sem nem ao menos conseguir explicar.
O que me resta é refletir e ter uma vaga certeza sobre as coisas do mundo.
Estou trilhando meu caminho sozinha e a cada dia me convenço de que não há coisa pior do que não haver ninguém para dividir meus sorrisos, minhas opiniões e estes meus momentos de fraqueza.
Não me sinto nem triste e nem feliz. Acho que esse momento acabou não sendo o melhor para exprimir minhas palavras.

Palavras que ficaram do lado de fora, bem aqui, em um lugar seguro que eu posso começar a ler e reler de uma maneira um tanto obsessiva. O estranho é que sempre que volto me identifico mais e mais com tudo que escrevi.

Definitivamente, palavras não fazem o menor sentido quando penso nelas com amor, porque quem amo pode me escrever coisas simples e mesmo assim, vou tomá-las como palavras sábias. Enquanto eu, de nada vai me adiantar escrever palavras um tanto "sofisticadas" se eu não conseguir atingir quem realmente amo.

Um comentário:

  1. Adorei o texto, bem profundo. Está se superando cada vez mais! // Ainda bem que eu tenho alguém para dividir meus sorrisos, minhas opiniões e estes meus momentos de fraqueza. *-----*

    ResponderExcluir