sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Meu Sonho é Ter Um Sonho

Prometi a mim mesma neste momento deixar um pouco de lado a palavra sonho. Vou seguir rigorosamente com essa promessa. Sei que vai ser difícil parar de sonhar por algum tempo, mas acontece que meus sonhos estão todos destruídos - alguns já estão realizados.

Neste momento o meu sonho é ter um sonho e nada mais.

Sonhar não é tão legal assim. É muito arriscado acordar de um sonho prestes a se tornar realidade. A vida é correr riscos e o sofrimento da perda de um sonho quase real, é inexplicável. É uma experiência traiçoeira, capaz de me fazer desistir da vida.
Se sonhar fosse melhor do que viver com toda certeza eu ficaria o dia todo dormindo. Em vez de fazer isso prefiro ocupar meus dias fazendo coisas que julgo ser interessantes, acordando logo pela manhã. E quando o dia termina, permaneço acordada, na internet, até altas horas da madrugada, de certa maneira, aproveitando a vida.
Mesmo não tendo nenhum sonho à vista, me atrevo a escrever, porque essas palavras que estão surgindo supostamente pela minha mente é a única razão para eu continuar vivendo.
Esta minha nova experiência de escrever vou dividir com vocês, meus queridos leitores. Não sei qual será o doloroso ou majestoso resultado, mas quero saber até onde uma pessoa é capaz de querer seguir - sem querer nada da vida.

3 comentários:

  1. nuss... incrivel como me identifiquei com o seu post, e eh interessante... viver sem um rumo certo a se seguir... viver uma vida sem vida... puxa, gostei mut do seu post. ansioso p ler os proximos posts. ^^
    seguindo *-*
    ah er... quando puderes passe la pelo meu blog...XD

    ResponderExcluir
  2. ameeei :D super me identifiquei
    Parabens :)

    ResponderExcluir