quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano Novo Para Quem Acredita em Papai Noel

Ano que acaba e já reconheço que me ofereceu muito. Recusei tantas oportunidades. E ainda sim consegui ser uma pessoa diferente.
Faço parte do grupo de pessoas que acreditam em papai Noel mesmo depois da chegada do Natal. De qualquer forma, não importa se JESUS nasceu no dia 25 de dezembro ou 31 de fevereiro. O certo é que eu amo e confio Nele. Para mim todos os dias é Natal mesmo depois do dia 25 de dezembro.
Do próximo ano não espero nada, pois ainda sou uma pessoa insegura. Apesar de tudo ser "O MEU SONHO", não tenho nenhuma grande meta para o próximo ano.
Vivi o ano todo alimentando minha alma com coisas simples, e ainda sim acho que não devo continuar agindo dessa forma.
O que há no caminho percorrido no decorrer do ano são nossas pegadas. E o que está por vir são as consequências de nossos atos. Esse é o verdadeiro destino de todas as pessoas.
Ano que chega ao fim, que vai deixar saudades e que ainda deixa a impressão de que precisavam acontecer muitas coisas. Ano velho que podemos deixar para trás e recomeçar tudo no ano novo. Ano que acaba e que podemos guardar tudo de bom, ou se preferir, ano velho que será eterno e que viverá da mesma forma como em todos os outros anos, repetindo sempre as mesmas coisas.
Muitas pessoas ainda acham que a vida passa mais do que podemos imaginar. Para outras o tempo parece nem existir. Enquanto eu, fiquei o ano todo discordando do certo e do errado.
Mundo dos iguais e diferentes que compartilham opiniões e entram em conflito. A mudança fica camuflada algumas vezes, mas o tempo, com a necessidade de se manifestar consegue dar boas lições para aqueles que vivem intensamente o presente, se esquecendo do passado e pouco se importando para o futuro.
Acredito em quem acredita em papai Noel mesmo depois da chegada do Natal. E fico ansiosamente a espera desta data maravilhosa. O Natal pode ser qualquer data que você tanto quer que seja. Pode ser o dia da tão esperada realização de seus sonhos - se você acreditar, seu sonho não será mais preciso ser realizado no dia 31 de fevereiro - e pode comemorar como sempre desejou, sem medo de ser feliz. Assim acredito em ANO NOVO e em PAPAI NOEL.

DEUS é uma luz muito importante que devemos permitir iluminar nossos corações durante todo o ano.

8 comentários:

  1. É verdade,as pessoas deixam pra fazer tudo d 'bom' no natal e eskece todo dia temos q fazer o bem..
    =]
    Adorei !
    Bjo s2

    ResponderExcluir
  2. É necessário fazer coisas boas o ano todo e só no Natal!

    ResponderExcluir
  3. Papai Noel pode surgir de várias formas, o fato é que ele vem, mesmo sem acreditarmos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é algo de se pensar, muitas pessoas só viram boas no fim de ano, esquecendo que tem um ano para ser assim...

    ResponderExcluir
  5. As pessoas devem sonhar não apenas no NATAL. Todos os dias são oportunos para os SONHOS e para a busca pela realização dos mesmos, ao contrário do que muitas pessoas fazem, que é acreditar que no ANO NOVO tudo mudará e se esquecem que a mudança começa HOJE, começa DE VOCÊ PARA O MUNDO.
    Como alguém diz: "Devemos ser a mudança que queremos ver". :)

    ResponderExcluir
  6. SHOW,
    QUE TAL SEU BLOG .COM bom né ??
    veja em www.ocurral.com
    Promoção Válida até 31/01/2010

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte p/ o seu blog!
    Vota lá na enquete do meu blog e comenta lá! Dá uma força também e clica nos anúncios do Google Ad Sense.
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir