domingo, 13 de dezembro de 2009

Sonho: Pode ser que não aconteça

Hoje não tenho uma notícia muito boa =//
Sonhei que a banda Lipstick, como estava na TV cultura sexta-feira (11/12) vi a apresentação delas no @programanovo. Pensei que nem ia dormir a noite pelo tanto que eu amei ter visto elas. Dei muita sorte, porque não sou muito de assistir aquele programa nas sextas .
Resolvi ligar minha TV ate que vejo a banda Lipstick *------*
Era meu sonho vê-las cantando na TV e AO VIVO!
Mas acontece a noite quando consegui dormir, tive um sonho. Infelizmente um pesadelo.
Sonhei que quando elas estavam saindo da emissora, dentro de um carro se deparam com uma enorme carreta e acontece assim, um acidente. Mas não vi qual era a situação delas se estavam bem ou não.

A única coisa que posso dizer é que acredito em meus sonhos e muitas vezes eles aconteceram de verdade mais nunca da forma como sonhei. Pode ser que esse acidente vai acontecer, mas não com elas.. Mas pode ser também que esse sonho jamais aconteça (Tomara a DEUS que nunca aconteça).

O que me resta é ficar aqui em casa, sem poder fazer nada, sem tentar mudar o destino, se é que ele existe mesmo.. Sinto-me inútil e uma louca, respectivamente, por não poder fazer nada a respeito disso e por colocar meu sonho em público! :O

@katiiamaise

Nenhum comentário:

Postar um comentário