sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Se Deus Pudesse Conversar Comigo

Se Deus pudesse conversar comigo nesse momento sei até quais seriam suas palavras. Sei que Ele iria dar boas e longas gargalhadas de mim, risadas que eu também iria dar junto a Ele.
Iria adorar conversar com Ele por longas e longas horas. Mas antes de tudo, gostaria de fazer uma pergunta que não quer calar:
- Deus, se você já sabia que o meu sonho iria ser realizado desde o começo e sabia que tudo ia acabar bem, então por que me fez sofrer dessa maneira tão cruel?
Com certeza Ele me responderia:
- HAHAHA... :D - Esse sofrimento foi bom pra você. Você aprendeu muitas coisas essa semana. Aquele sorteio saiu seu NOME! Você foi premiada, e em um só prêmio ganhou vários que os levará contigo pro resto de sua vida.
'Aprendeu a dar ainda mais valor nas pequenas coisas, viu quem são realmente seus verdadeiros amigos e do que eles são capazes de fazer por ti.'
'Seus amigos também aprenderam muito com você, cada um aprendeu de alguma forma com esta situação, uma lição.'
'Mas você foi a pessoa que mais aprendeu. Você foi especial, marcante, pois teve a capacidade de aprender antes mesmo de viajar. Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor ou tão mais preparada que você.'
'Seus amigos, que são muito legais com você, vão ter uma boa história pra contar, mas a sua versão será a melhor. Porque a protagonista foi você! Parabéns. Seu dever como pessoa que não esconde seus sentimentos, que luta para conseguir o que quer e não se importando quais são as possibilidades que o mundo proporciona, foi enfim cumprido.'
'Agora você pode viajar tranquilamente, com paz e amor no seu coração. Sei que não será difícil fazer isso...'

4 comentários:

  1. - Que blog da hora!!

    Adorei o texto ;D

    Adoóro ♥

    ResponderExcluir
  2. escreve 123,659.9856.656845484.147 livros, katiaça

    ResponderExcluir
  3. bem inteligente e mostra oq vc realmente é como pessoa, pois em pouco tempo, e sei q a longo prazo, só teremos boas histórias a falar sobre vc sempre....com um adendo: Q VC DURE MUITO DO JEITO QUE SÓ VC SABE SER E É!

    ResponderExcluir