sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Não me culpem .

Se eu sumo as vezes. Isso não é culpa minha. Não é culpa de ninguém.
Faço isso para me sentir melhor. Não gosto de magoar as pessoas, principalmente quem amo.
Quando sumo é porque não estou bem comigo mesma e quando não estou bem comigo mesma fica muito mais fácil magoar as pessoas.
As vezes as pessoas que eu adoro ficam bravas comigo pelo meu sumiço. E não percebem que
faço isso para o bem de todo mundo.
Eu não as culpo de não me entenderem e sei que não fazem isso por mal. E depois que volto elas
me dão algumas broncas perguntam onde eu estava e talz'. Mas eu não respondoFalei bobagem. É melhor assim.
Eu sou feliz pois as pessoas que estão a minha volta são de grande valor. Elas cultivam nossa
amizade intensamente.
E parecem não suportar não me ver. Isso faz com que eu apareça mais rapidamente ao lado
delas.
Para onde vou quando sumo?
Ah... Isso é segredo e só Deus sabe para onde vou. Ele vai junto comigo onde quer que eu possa ir. Se Ele não fosse comigo

jamais voltaria'

Nenhum comentário:

Postar um comentário