sábado, 7 de novembro de 2009

Não Tenho Certeza de Nada


A única certeza que eu tenho agora é que não tenho certeza de nada. Não sei nem o que fazer e muito menos como agir.
Mais já deu para perceber que minha vida é diferente de todas as pessoas.
É estranho, mas nunca dá para saber ao certo qual caminho minha vida tomará. Isso faz parecê-la mais interessante.
De qualquer maneira ela está muito complicada pois, tenho medo de me sentir infeliz e não abrir mão dessa infelicidade.
Nasci para amar, e é por isso que tenho medo de não querer uma mudança um pouco maior em minha vida.
Teve uma época que eu conseguia até sentir o que iria acontecer comigo. Meu coração me dizia. Mas agora não sei o que se pode acontecer. Por isso tenho medo de sofrer, de descobrir que a vida não era aquilo que eu imaginei.
Irei amar sim, mas a minha maneira. Eu nasci para amar, não é mesmo? É quase certo que não irei amar as pessoas como elas merecem, muito menos como elas querem. Apenas irei amar a minha maneira. Somente assim para me sentir mais segura com que realmente quero. Me sentindo feliz. Acreditando ainda, vagamente no destino, como tudo deve ser.
Destino? Ainda não tenho uma opinião concreta sobre ele. Preciso viver um pouco mais para falar sobre esse tal de destino. Nem sei ainda se ele extiste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário