sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O tempo nos Transforma'

Briguei com uma pessoa muito especial pra mim. Uma amiga minha. Ela é mais que isso, uma irmã pra mim.

Briguei com ela por um motivo banal. Ela não vem mais aqui em casa me visitar. Faz mais de um mês que não a vejo. Prefere ficar na internet em sua casa conversando comigo e outras pessoas através do orkut e msn.

Ela vinha aqui com frequência e de vez em quando eu a visitava em sua casa. Eu não posso ir na casa dela com tanta frequência assim.

Mas de uns dias pra cá está cada vez mais viciada em ficar dentro de casa. Não sei se esse vicio se resume somente em ficar na internet, só sei que isso não é saudável. Pois não faz muito tempo que fui em sua casa e ela estava muito triste com tudo naquele dia. Menos comigo, é claro, porque nunca brigamos como dessa vez. Ela precisa de ajuda. De um médico talvez.

Eu não sei o que me levou a uma desisão tão arrebatadora. O que fiz não tem como mudar. Depois dela não ter vindo em uma festa que teve aqui em minha cidade, resolvi excluí-la do meu orkut e de meu msn. (ela me adicionou de novo).

Apesar que querer muito aceitá-la no orkut e desbloqueá-la no msn eu não tenho forças para fazer isso, pois eu quero ela perto de mim, fazendo piadas e falando coisas engraçadas e não apenas me fazendo rir via internet. sinto falta dos tempos em que éramos crianças, nossa amizade crescia, e crecia a cada dia.

Agora ela esta paralisada em um monitor LCD.

Pode ser que agora nossa amizade tome um sentido diferente. A vida muda e espero que eu consiga viver sem essa amizade que é muito importante pra mim.

Mas desejo também que ela seja feliz no que decidir daqui pra frente. Quero vê-la feliz longe ou perto de mim. :X

--> O tempo se transforma'! e O tempo nos transforma'!


Ainda bem que tristeza não mata, porque eu estou muito triste. Eu sei isso vai passar e inclusive avisarei a vocês quando estiver feliz,

EU PROMETO' !

Um comentário: