quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Enquanto estava ausente

Pensei que seriam últimas palavras. O brilho da vida ainda prolifera em muitos pontos estratégicos no mundo.
Desejo que conheça a minha humilde rotina que persisto em não abandonar. Não posso deixar de ser sincera. Minha vida mudou, mas não da forma como gostaria que fosse. Não estou nem alegre e nem triste neste momento.
Reconheço agora, que cada segundo reside em milhares de caixinhas de surpresas que devem ser aceitas por todos nós. Devo dar valor ao presente que DEUS me deu há pouco tempo.
Esses dias que se passaram, participei melhor da vida e me decepcionei muito. Mas não desconsidero os fatos importantes dos quais presenciei.
Vi que a luta do bem e do mal está ativa, como é necessário acontecer. Enquanto uns ficam a mercê do bem, outros lutam com a maior frieza para manter a maldade viva e mais forte aqui.
Achei que o bem e o mal estavam centrados somente nestas circunstâncias. A vida é mais complexa que isso. Lutar pelo bem nunca foi tão difícil como está sendo.
É uma pena que não estou ao lado de Deus. Aqui na terra não posso fazer muita coisa. Tento me manter lutando como posso. Por enquanto deixo o mundo mentir e ser injusto como sempre foi.
Se eu estivesse ao lado de Deus entendendo todos os seus planos, creio que iria ficar sem ação, não saberia qual a seria a melhor maneira de duvidar das obras e dos planos Dele.
Se não fosse necessário haver essa minha fé para estar ao lado Dele, mesmo assim iria me sentir bem, só iria ficar vislumbrando a face e o amor que Jesus sente por nós. Ah se eu estivesse ao lado de Deus... Eu iria fazer de tudo para que Ele me explicasse o que está acontecendo...

2 comentários:

  1. Nossa, você apareceu *-*
    Ai, lindo seu texto. Sempre são. Essa última parte de estar com Deus pra entender seus planos ficou incrível. Imaginei como todos ficaríamos boquiabertos ao ver a história escrita perfeitamente, sob linhas totalmente tortas...
    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto. Deves continuar escrevendo. Por onde esteves que sumiu?

    ResponderExcluir