terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entre hoje e amanhã

Se hoje fosse o dia do natal, o clima aqui iria mudar consideravelmente, como mudou há quatro dias. Pensei em muitas coisas durante todo esse tempo... Mas agora percebi que não tenho muito o que falar.
Gostaria muito de desejar feliz natal para todas as pessoas do mundo, mas essa data já passou e não volta mais. O que me resta é desejar feliz ano novo e torcer para que o natal de todo mundo tenha sido uma data boa para se comemorar com a família, como deve ser.
Hoje foi o dia que decidi escrever, estou tentando fugir dos meus pensamentos que estão muito aprisionados à métrica.
É que não desejo desistir do que é real. A vida está lá fora e aqui penso melhor no mundo. Se hoje não há inspiração para agradecer a Deus por tantas conquistas, como Ele realmente merece, a culpa é toda minha, pois não lutei o suficiente ainda.
Não posso fechar os olhos só porque houve decepções ao longo desse ano. Eu consegui chegar perto do meu sonho, resolvi entrar para o clima do natal, percebi que posso ir muito mais além e alcançar esse meu objetivo!
Em pleno dia que marcou o nascimento de Jesus, lembrei bem da maneira como decidi ser tão diferente e passei a amar museus. O ano de 2009 ajudou a preencher o vazio que estava cravado do lado esquerdo do meu peito. Logo no início do ano de 2010, fiquei sem palavras ao ver museus tão lindos, e cidades históricas magníficas. O milagre divino ainda permanece em mim e me torna cada vez mais forte. Eu consegui ver a luz do dia e da noite em Ouro Preto. As pessoas que amo estavam lá também, me fazendo feliz, me apoiando na escolha que jamais vi igual! Sei que eles também vão conseguir realizar os sonhos deles.
E espero que seja em 2010.
Agora, faltando tão pouco para o fim deste ano, não digo que fico feliz. Sei que há de haver dias em que jamais pensei que seria possível.
As doses de felicidade vão vir conforme os acontecimentos da vida. A felicidade também terá seu fim, como 2010, que está acabando.
Acho que a melhor forma do ano novo ser surpreendente é confiar que será maravilhoso. Acreditar é uma forma de ser feliz e ter paz.
Se o ano novo fosse amanha, eu tentaria viver normalmente, mesmo tendo a consciência de que é impossível passar de um ano para outro sem sentir na pele as mudanças de nossas próprias vidas que jamais voltarão a ser o que eram antes.

3 comentários:

  1. Menina, voce tem um dom de escrever, eu adoro o jeito com que voce usa as palavras.
    parabéns. :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa...cada dia melhor !!! Parabéns. E pode ter ctza que Deus iluminará e te ensinará a sonhar !

    ResponderExcluir
  3. Extremamente linda e inteligente , escreve muito bem , meus parabéns , e um abraço do seu mais novo Fã !!!!

    ResponderExcluir