sábado, 27 de março de 2010

Posso Até Sangrar em Paz Agora

Já refleti muito sobre isso antes, logo depois de um momento triste. Isso aconteceu o ano passado.

Eu consegui ter uma conversa com DEUS e ela ainda não teve um fim. Esta experiência está ficando a cada dia que passa mais prazerosa do que eu mesma podia imaginar.

Foi depois daquele momento que percebi que sempre quando escrevo, estou iniciando assuntos com DEUS. No momento em que inicio um jogo de palavras, mesmo triste, no fim sinto uma paz brotar, vindo de dentro de minha alma. E tudo isso me faz glorificar a DEUS mais ainda.

Jamais vou esquecer-me das lições que consigo aprender antes, durante e depois de minhas viagens. Isso sempre mexe comigo. Deixam estas linhas um pouco sem nexo, mas eu não posso tirar palavra alguma daqui, porque essas viagens têm muito a ver com DEUS que tanto amo e tanto vou amar.

DEUS está me dizendo que estou no caminho certo e não preciso temer nenhum imprevisto e mal algum, que com certeza ainda vai me fazer sofrer. Porque mesmo estas falhas sendo inevitáveis, vou conseguir dar a volta por cima.

Essa minha cisma de ter fé na vida e encontrar sempre razões para continuar acreditando em qualquer coisa, é DEUS que fica empregando essas loucuras em minha mente. Ainda não sei se devo agradecê-lo por colocar essas coisas em minha cabeça. Sinto que ainda temos uma longa conversa pela frente...

Deus também disse que devo continuar ouvindo o meu coração para que eu jamais perca esse meu contato com Ele e com as pessoas que amo.

Agora, depois de um tempo, posso dizer em paz o que descobri supostamente sozinha. Sim, Ele me deixou esse luxo de achar que essas descobertas foram minhas. Não vou desperdiçar essa doce oportunidade de dizer que sou tudo aquilo que eu queria ser. Eu sou capaz de amar, e é porque vejo o rosto de DEUS nas pessoas.

DEUS está perto, do meu lado, está bem longe, em todos os lugares, me vigiando... Mesmo que eu passe a duvidar das pessoas que não estão aqui perto, mesmo que eu passe a acreditar na idéia de que não existe ninguém convencido de que eu existo nesse momento.

Gostaria que tudo isso explicasse o motivo de tanta obsessão por uma pessoa em especial e por muitas outras também. De querer ficar sempre perto de todo mundo, mesmo sabendo que na maioria das horas do dia / da noite, isso não é possível. Talvez você consiga me entender agora. E eu espero de todo o meu coração que consiga realmente.

Enquanto eu, ainda permaneço aqui observando, deslumbrada com as pessoas maravilhosas que estão a minha volta. Muitas estão um tanto longe de mim, mas quero encontrá-las a todo custo.

sábado, 20 de março de 2010

Palavras Sábias Tomadas Como Simples

Estou querendo impressionar todo mundo. Tanto, que morro de medo que estas palavras não consigam atingir ninguém.
Aqui estou há horas, dias, meus momentos de fraqueza. Sei que esses momentos irão acabar, outros irão surgir. Resta-me escrever, para sentir que estou continuando sempre fazendo a coisa certa, imaginando que posso estar sempre rodeada de muitas pessoas maravilhosas e conseguindo delas opiniões sinceras e positivas sobre sentimentos que sinto, sem nem ao menos conseguir explicar.
O que me resta é refletir e ter uma vaga certeza sobre as coisas do mundo.
Estou trilhando meu caminho sozinha e a cada dia me convenço de que não há coisa pior do que não haver ninguém para dividir meus sorrisos, minhas opiniões e estes meus momentos de fraqueza.
Não me sinto nem triste e nem feliz. Acho que esse momento acabou não sendo o melhor para exprimir minhas palavras.

Palavras que ficaram do lado de fora, bem aqui, em um lugar seguro que eu posso começar a ler e reler de uma maneira um tanto obsessiva. O estranho é que sempre que volto me identifico mais e mais com tudo que escrevi.

Definitivamente, palavras não fazem o menor sentido quando penso nelas com amor, porque quem amo pode me escrever coisas simples e mesmo assim, vou tomá-las como palavras sábias. Enquanto eu, de nada vai me adiantar escrever palavras um tanto "sofisticadas" se eu não conseguir atingir quem realmente amo.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Vou Te Sujar Com Palavras

Sinto que preciso te deixar bem sujo com minhas palavras. Sinto uma enorme necessidade de te deixar mal, horrorosamente perdido na vida, porque eu também estou e não acho justo isso acontecer comigo e com você não.
Não vou me encontrar com a paz tão facilmente, não sinto nenhuma necessidade de me encontrar com ela. A paz se encontrará comigo em algumas horas do dia, da noite talvez. E eu pouco me importo com isso. Não preciso dela porque quero a guerra, quero lutar de uma forma bem agressiva. Guerrear para me sentir em paz.
Não vou me focar em apenas um único objetivo, por mais supremo que ele possa me parecer. Não me sentirei eternamente feliz se caso conseguir transformar algum sonho meu, em realidade. A felicidade é passageira, é somente um adjetivo para o meu estado de espírito. É uma sensação boa que não dispenso de forma alguma, e é exatamente por isso que quero sempre buscar a felicidade, cada vez mais intensa, com a ajuda de meus sonhos.
Vou ser diferente, ainda sim, morrendo de medo de mudar. Sinto que estou no caminho certo. Se eu não estiver irei mudar novamente, porque eu posso errar sem sentir culpa.
É maravilhoso pertencer ao mundo dos iguais, mesmo seguindo caminhos diferentes.
Posso demonstrar meus sentimentos de forma direta para as pessoas sem medo de ser mal compreendida, porque tudo que sinto é verdadeiro. As pessoas além de acreditarem em mim vão me corresponder de uma forma positiva. Quem eu desejo que me ame irá me amar, não da forma como mereço e muito menos da forma como quero. Mas se não abrisse meus sentimentos dessa forma, talvez as pessoas que amo jamais iria sentir ou demonstrar carinho algum por mim.

É esse o caminho que escolhi e ele tem um alto valor.

Você está chegando ao final desta leitura talvez por ter sido somente palavras. Vá agora viver, sair desde blog. Depois saia de casa. Viva e tente esquecer estas palavras, tente não agir desse modo, tente não seguir estas linhas para não completar esta história. Você jamais poderá fugir de mim porque sou igual a você em qualquer decisão que for tomar.

“A vida constantemente me prova que DEUS existe e está presente na vida de todas as pessoas - e eu sou uma delas.” =)

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pesadelo ao Acordar - Mas Sempre Sonho

Faz certo tempo que estou com vontade de escrever um livro. Tantas histórias que tentei inventar... Mas descobri que preciso muito usar a realidade para assim, eu mesma me apaixonar pelo personagem principal de minha própria história. Mas tinha tantos caminhos para escolher...
Dentre todos que pensei, escolhi apenas dois para iniciar oficialmente minha carreira como escritora.
Não foi por acaso que sonhei e parei de sonhar por determinado tempo. Agora sei que sonhos, por mais desejosos que eles possam ser, existe sempre alguma razão para que se transforme, inesperadamente, em pesadelo ao acordar.
Dentre as duas histórias, escolhi a segunda para começar imediatamente. Isso não quer dizer que vou terminar esta história logo, logo. Dure o tempo que durar, o tempo não importa. O importante é que sinto, com toda certeza, que estou no meu elemento. Mas ainda sim, digo que vale a pena sonhar, mesmo que se corra o risco do sonho se tornar um mero pesadelo a qualquer momento de sua vida.

Já perdi a noção de quantos acontecimentos foram necessários para me convencer que é preciso ter sonho sempre. Mas bastou apenas um, o acontecimento que eu julgava ser importante. Apenas este para me fazer desistir da vida. Sonhos que estão a todo vapor, sem motivo, porque estes sonhos não precisam nem de explicações e nem de motivos para me fazer sentir a necessidade de escrever.