domingo, 15 de novembro de 2009

Mudar é Preciso

Quem se transforma constantemente vira um objeto banalizado por outras pessoas.
Aquelas pessoas que são a maioria na sociedade, que acham que são as melhores, e que se julgam umas as outras, são essas as que fazem de tudo para ver os melhores cairem. É triste mas a realidade é assim. Os obstáculos são imensos.
Elas fazem de tudo para destruir os nossos sonhos e, ás vezes, sem perceberem.
As pessoas que já venceram e os que vão vencer têm uma coisa em comum:
Não tem medo de mudar.

NUMA TRANSFORMAÇÃO SUPREMA SEMPRE SE PERDE ALGO MUITO IMPORTANTE.

Somos capazes de pensar que mudar é ruim e não faz sentido tanto sacrifício.
Quem quer vencer e realizar os sonhos discorda da dor e segue adiante.
O mundo é pequeno e de causas possíveis que não deixam de ser complicadas.

O QUE SE PERDE É INFINITIVAMENTE MENOR DO QUE AQUILO QUE SE GANHA.

domingo, 8 de novembro de 2009

O Caminho Distorcido Do Destino

O destino não anda por si só. E as coisas não acontecem por acaso.
O destino só se passa a existir quando se faz alguma coisa por ele. O que se faz hoje reflete no futuro de forma positiva ou negativa.
Não dependemos do destino para viver. Pelo contrário, o destino depende de nós para que tudo aconteça, para que nossa história seja criada. Deve ser por isso que as pessoas têm uma visão distorcida sobre ele. Eu também tive. O destino é complicado de se entender.

O destino já teve estranhos sensos de humores comigo. E com essas reações que ele teve, percebi que tinha que mudar minhas atitudes.

Se você não está bem consigo mesmo e pensa que está assim pelo destino e não pode mudá-lo, saiba que o destino existe para que você tenha objetivos em sua vida e para que você acredite mais em seu futuro. O destino não existe apenas para que você se torne apenas um escravo dele.

Faça do destino o que tiver vontade, pois creio eu, que você ainda não chegou a nenhum destino.

sábado, 7 de novembro de 2009

Não Tenho Certeza de Nada


A única certeza que eu tenho agora é que não tenho certeza de nada. Não sei nem o que fazer e muito menos como agir.
Mais já deu para perceber que minha vida é diferente de todas as pessoas.
É estranho, mas nunca dá para saber ao certo qual caminho minha vida tomará. Isso faz parecê-la mais interessante.
De qualquer maneira ela está muito complicada pois, tenho medo de me sentir infeliz e não abrir mão dessa infelicidade.
Nasci para amar, e é por isso que tenho medo de não querer uma mudança um pouco maior em minha vida.
Teve uma época que eu conseguia até sentir o que iria acontecer comigo. Meu coração me dizia. Mas agora não sei o que se pode acontecer. Por isso tenho medo de sofrer, de descobrir que a vida não era aquilo que eu imaginei.
Irei amar sim, mas a minha maneira. Eu nasci para amar, não é mesmo? É quase certo que não irei amar as pessoas como elas merecem, muito menos como elas querem. Apenas irei amar a minha maneira. Somente assim para me sentir mais segura com que realmente quero. Me sentindo feliz. Acreditando ainda, vagamente no destino, como tudo deve ser.
Destino? Ainda não tenho uma opinião concreta sobre ele. Preciso viver um pouco mais para falar sobre esse tal de destino. Nem sei ainda se ele extiste.


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pessoas que nos Influenciam'

O mundo a minha volta é muito complicado. A cada dia que passa me convenço mais ainda sobre isso.
Existem pessoas sem coração dizendo que amam sem ao menos saber o que significa essa palavra. Elas reclamam da vida sem ao menos tentar.
No momento de fraqueza me deixei influenciar por essas pessoas.
Elas morrem lentamente pois fazem em todo momento de suas vidas o que não gostam, e não se sentem felizes.
Se eu fosse julgar essas pessoas estaria me esforçando para me tornar igual a elas. Não, eu não quero fazer isso fiquem tranquilos.
Eu sei como é acreditar em pessoas que não são verdadeiras. Elas nos deixam cegas e tentam fechar nossos olhos cada vez mais.
Confesso a vocês que foi dificil sair das mãos dessas pessoas, mas eu consegui. Alegre

Não sei bem quanto tempo faz, mais hoje eu me lembrei disso e pensando nelas eu me entristeci um pouco. Eu mudei, mudei para melhor. Mas essas pessoas nunca mudam.

O pouco grau de mudança que tiveram foi para pior.

Não me culpem .

Se eu sumo as vezes. Isso não é culpa minha. Não é culpa de ninguém.
Faço isso para me sentir melhor. Não gosto de magoar as pessoas, principalmente quem amo.
Quando sumo é porque não estou bem comigo mesma e quando não estou bem comigo mesma fica muito mais fácil magoar as pessoas.
As vezes as pessoas que eu adoro ficam bravas comigo pelo meu sumiço. E não percebem que
faço isso para o bem de todo mundo.
Eu não as culpo de não me entenderem e sei que não fazem isso por mal. E depois que volto elas
me dão algumas broncas perguntam onde eu estava e talz'. Mas eu não respondoFalei bobagem. É melhor assim.
Eu sou feliz pois as pessoas que estão a minha volta são de grande valor. Elas cultivam nossa
amizade intensamente.
E parecem não suportar não me ver. Isso faz com que eu apareça mais rapidamente ao lado
delas.
Para onde vou quando sumo?
Ah... Isso é segredo e só Deus sabe para onde vou. Ele vai junto comigo onde quer que eu possa ir. Se Ele não fosse comigo

jamais voltaria'

O tempo nos Transforma'

Briguei com uma pessoa muito especial pra mim. Uma amiga minha. Ela é mais que isso, uma irmã pra mim.

Briguei com ela por um motivo banal. Ela não vem mais aqui em casa me visitar. Faz mais de um mês que não a vejo. Prefere ficar na internet em sua casa conversando comigo e outras pessoas através do orkut e msn.

Ela vinha aqui com frequência e de vez em quando eu a visitava em sua casa. Eu não posso ir na casa dela com tanta frequência assim.

Mas de uns dias pra cá está cada vez mais viciada em ficar dentro de casa. Não sei se esse vicio se resume somente em ficar na internet, só sei que isso não é saudável. Pois não faz muito tempo que fui em sua casa e ela estava muito triste com tudo naquele dia. Menos comigo, é claro, porque nunca brigamos como dessa vez. Ela precisa de ajuda. De um médico talvez.

Eu não sei o que me levou a uma desisão tão arrebatadora. O que fiz não tem como mudar. Depois dela não ter vindo em uma festa que teve aqui em minha cidade, resolvi excluí-la do meu orkut e de meu msn. (ela me adicionou de novo).

Apesar que querer muito aceitá-la no orkut e desbloqueá-la no msn eu não tenho forças para fazer isso, pois eu quero ela perto de mim, fazendo piadas e falando coisas engraçadas e não apenas me fazendo rir via internet. sinto falta dos tempos em que éramos crianças, nossa amizade crescia, e crecia a cada dia.

Agora ela esta paralisada em um monitor LCD.

Pode ser que agora nossa amizade tome um sentido diferente. A vida muda e espero que eu consiga viver sem essa amizade que é muito importante pra mim.

Mas desejo também que ela seja feliz no que decidir daqui pra frente. Quero vê-la feliz longe ou perto de mim. :X

--> O tempo se transforma'! e O tempo nos transforma'!


Ainda bem que tristeza não mata, porque eu estou muito triste. Eu sei isso vai passar e inclusive avisarei a vocês quando estiver feliz,

EU PROMETO' !

Se Deus Pudesse Conversar Comigo

Se Deus pudesse conversar comigo nesse momento sei até quais seriam suas palavras. Sei que Ele iria dar boas e longas gargalhadas de mim, risadas que eu também iria dar junto a Ele.
Iria adorar conversar com Ele por longas e longas horas. Mas antes de tudo, gostaria de fazer uma pergunta que não quer calar:
- Deus, se você já sabia que o meu sonho iria ser realizado desde o começo e sabia que tudo ia acabar bem, então por que me fez sofrer dessa maneira tão cruel?
Com certeza Ele me responderia:
- HAHAHA... :D - Esse sofrimento foi bom pra você. Você aprendeu muitas coisas essa semana. Aquele sorteio saiu seu NOME! Você foi premiada, e em um só prêmio ganhou vários que os levará contigo pro resto de sua vida.
'Aprendeu a dar ainda mais valor nas pequenas coisas, viu quem são realmente seus verdadeiros amigos e do que eles são capazes de fazer por ti.'
'Seus amigos também aprenderam muito com você, cada um aprendeu de alguma forma com esta situação, uma lição.'
'Mas você foi a pessoa que mais aprendeu. Você foi especial, marcante, pois teve a capacidade de aprender antes mesmo de viajar. Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor ou tão mais preparada que você.'
'Seus amigos, que são muito legais com você, vão ter uma boa história pra contar, mas a sua versão será a melhor. Porque a protagonista foi você! Parabéns. Seu dever como pessoa que não esconde seus sentimentos, que luta para conseguir o que quer e não se importando quais são as possibilidades que o mundo proporciona, foi enfim cumprido.'
'Agora você pode viajar tranquilamente, com paz e amor no seu coração. Sei que não será difícil fazer isso...'